Público do Enganadé não cansou e a festa entrou pela manhã

Localizado entre os polos de animação da praia de Boa Viagem, no Recife, e Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, durante a virada de ano, o Réveillon Cansei de Ser Enganadé reuniu grande parte do público jovem do Grande Recife para celebrar a chegada de 2014. Com ingressos esgotados, a festa que aconteceu na cobertura do The Garden Mall, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, foi um sucesso e durou até a manhã desta quarta-feira.

enganade1

Quem abriu a noite foi o grupo Papaninfa. Foram eles também que comandaram a contagem regressiva para a passagem de 2013 para 2014. Do local da festa, era possível ver a explosão de vários fogos de artifícios na beira-mar. Organizado pela Trust, UrFun e Aloha o evento contou ainda com atrações como Citrus Club, os sertanejos Felipe & Gabriel e a Banda Leva.

enganade2

Com esquema all inclusive, o Enganadé ofereceu bebidas e comidas até o final da festa. A segunda atração da noite foi o grupo Citrus Club, que tocou de tudo um pouco e botou todo mundo pra dançar. Depois deles, o ritmo sertanejo invadiu a pista de dança. Nem a chegada do sol fez o público desanimar.

enganade3

Ulisses-Pernambucano-e-Pedro-Toscano

Posted on janeiro 2, 2014 in Novidades

Share the Story

About the Author

Back to Top