A estreia do Celebrate life no Cabanga

Celebrate Life 1

Foi com o pé direito que o Réveillon Celebrate Life estreou no Cabanga para brindar a chegada de 2014. Por volta das 23h, o DJ Leo Zerbone abriu os trabalhos no palco principal. Com o duo Pernambuco Royal no se apresentando, 2014 foi recebido com festa e muitos fogos, um queima de cinco minutos e muita confraternização.

Celebrate Life 2

Só pela 1h, o pessoal começou a chegar em peso e já ia bailando o som da DJ Ana Sarah e do DJ Guto Potter, que tocou até as 3h30 da matina. Foi neste horário que a principal da atração da noite, os belgas Dimitri Vegas e Like Mike, os sextos melhores DJs do mundo, comandaram às picapes. O povo foi à loucura. O reconhecimento entre os 10 tops DJs é mais que justo. Eles têm domínio de palco e não deixam o público esfriar de maneira alguma. Wolfpack completou o line-up.

Ainda dentro do evento havia outro palco, este batizado de “Live”, com focos para bandas locais. Passaram Vegas, Mr Peter e Felipe e Gabriel. Só Na Marosidade se apresentou no palco principal quando já passava das 7h da matina. Animou em repertório que passeava entre o samba, pagode e axé.

Pela área das mesas, muita gente conhecida. Ricardo Souza Leão, Thiago Wellk, André Gimk, Eduardo Trajano, Felipe Perez e Gabriela Mota, Rosalvo Luiz, Lucas Maciel, Eduarda Colaferri, Maria Eduarda do Ô, Lucca Cadorin, Bruno Novaes, Teto Marinho e Fernanda Prosini, Barbara Andrade Lima, entre tantos outros.

Celebrate Life 3

Celebrate Life 4

Posted on janeiro 2, 2014 in Novidades

Share the Story

About the Author

Back to Top